English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

OBAMA SANCIONOU LEI MARCIAL NA VÉSPERA DE ANO NOVO!!!





Aprovada a prisão por tempo indeterminado e sem o devido processo legal.



Barack Obama covardemente sancionou a Lei Nacional de Autorização de Defesa para o Ano Fiscal de 2012 no dia 31 de Dezembro de 2011, talvez com esperanças de que não chamaria atenção de ninguém ao promulgar uma Lei Marcial na véspera do ano novo.





Como era esperado, Obama sancionou a Lei de Defesa ao mesmo tempo em que fez um “Signing Statement”, que se trata de um comunicado de promulgação de lei que tem o objetivo de manifestar a opinião e qualquer discordância que o presidente tenha em relação à lei que acabou de promulgar. Entretanto, esta lei poderá ser aplicada, independentemente de quaisquer reservas que hajam no Signing Statement, na totalidade do seu texto.




Neste comunicado, Obama afirmou que “… o meu governo não irá autorizar a detenção militar por tempo indeterminado e sem julgamento de cidadãos americanos. De fato, eu acredito que, agindo assim, eu quebraria as nossas mais importantes tradições e valores como uma nação. O meu governo irá interpretar a seção 1021 de uma maneira que assegure que qualquer detenção que ela autorize obedeça à Constituição, às leis de guerra e a outras leis que sejam aplicáveis.”



Essa lei declara todos os estados dos EUA como um “campo de batalha” em que as forças militares dos EUA podem operar com impunidade, ignorando Posse Comitatus ea concessão de poder sem controle dos militares para prender, deter, interrogar e até mesmo matar cidadãos dos EUA com a impunidade .

A aprovação desta lei foi nada menos que uma declaração aberta de guerra contra o povo pelo poder militar da elite-conectado. A lei destruiu o resto dos inquilinos da Carta dos Direitos e de liberar a América  de uma ditadura total com detenções secretas, prisões secretas, interrogatórios ilegais, detenção por tempo indeterminado sem acusação de um crime, a tortura de americanos e até mesmo o “assassinato legítimo” dos cidadãos dos EUA   em solo americano!
Em termo práticos, um Signing Statement funciona como uma promessa de fazer dieta, que você pode quebrar na primeira oportunidade que vê uma lata de cerveja ou um bolo de chocolate. Obama poderá usar as provisões da Lei de Defesa que lhe dão o poder de prender cidadãos sem o devido processo legal e por tempo indeterminado sem ter de prestar contas à justiça, porque os Signing Statements não são leis e não são poderes outorgados pela Constituição ao Poder Executivo. Qualquer linguagem tranquilizadora dentro de um Signing Statement não tem nenhum efeito vinculante, ainda que possa revelar o verdadeiro caráter do presidente caso ele descumpra o que prometeu.
Além disso, tudo não passa de uma tremenda encenação, uma vez que os autores da lei, os senadores Carl Levin e John McCain, declararam no Senado que foi o próprio presidente Obama quem pediu para que as provisões que permitem a detenção por tempo indeterminado e sem o devido processo legal de cidadãos americanos fossem incluídas na lei. Por que Obama teria agora “sérias reservas”, conforme disse no Signing Statement, em relação às mesmas provisões que ele próprio pediu para adicionar antes da aprovação da lei pelo Congresso?
Esses poderes tirânicos serão usados por Obama ou por outro político que ocupe o cargo da Presidência no momento apropriado. Segundo analistas, este momento seria o próximo grande “atentado terrorista” em solo americano. Como é sabido, a maioria dos atentados terroristas, como 11 de Setembro, são de Bandeira Falsa, ou seja, são encenados pelo próprio governo como forma de criar uma desculpa para perseguir ou atacar inimigos ou para cumprir uma agenda pré-determinada. Os principais inimigos do governo Obama, que não passa de um fantoche da Elite Globalista, são americanos tradicionais, conservadores, libertários, proprietários de armas e fazendeiros, entre outros, de acordo com os próprios documentos do Departamento de Segurança da Pátria, que os define como possíveis suspeitos de serem terroristas. A Lei Marcial será posta em prática para prender cidadãos deste perfil, que têm consciência política e que defendem os valores americanos tradicionais de liberdade, poderes limitados para o governo federal e auto-suficiência. E desta forma, caso não haja uma reação do povo americano, a Nova Ordem Mundial conseguirá tomar o poder em definitivo nos Estados Unidos, e não haverá ninguém com poder suficiente no mundo para impedir que a sua Agenda Globalista de dominação mundial e de Extermínio Global seja cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...